Tutorial Sistema de TV


No jogo nós temos o sistema de transmissão de tv, o que possibilita ao jogador assistir outros jogadores caçando, duelando e também permite o jogador abrir seu próprio canal de TV.
Primeiramente ensinaremos como abrir o seu próprio canal de TV, e logo em seguida a maneira como assistir um canal de TV.
Criando um canal de TV.
Para abrir o seu canal de TV é necessário ser VIP Account, preenchendo este requisito você deverá ir até o NPC Mite comprar uma TV Camera, que custa 1000 dollars.
O diálogo com o NPC ilustrado na foto é:
"hi"
"tv camera"
"1"
Agora você recebeu em sua bag a câmera de tv, clique nela com o botão direito do mouse e uma nova janela aparecerá, lembrando que é necessário ser VIP para utilizá-la. Nessa janela você deverá colocar o nome do seu canal de TV, respeitando todas as regras do jogo.

O limite máximo de caracteres permitido no nome do seu canal de tv é 27.
Você não conseguirá abrir o canal de TV se estiver com algum chat privado aberto em seu nome, por chat privado em seu nome entende-se um chat de conversa privada com outras pessoas ou um canal de party que você abriu.
Aberto o canal de TV uma aba em seu nome aparecerá ao lado do MSG Box.
Esse chat de televisão é considerado um canal público, visto que qualquer um tem acesso, portanto se submete à todas as regras dos canais públicos.
Sempre que uma pessoa entrar ou sair do seu canal de televisão, essa informação aparecerá no MSG Box.
O dono do canal tem o poder de excluir de seu canal qualquer jogador, sem necessitar de um motivo. O comando para excluir um jogador é !kicktv nome do jogador. Este comando deve ser utilizado como ilustrado na foto abaixo, na janela do canal de TV.
Após digitar isso e apertar Enter, aparecerá no MSG Box que o jogador foi kickado do seu canal de TV. Uma vez que você o tirou, ele só poderá entrar novamente quando você fechar o seu canal e abrir novamente.
Assistindo TV.
Você poderá assistir TV em vários locais, basta encontrar algum lugar que possua uma televisão. Você encontrará televisão no Centro Pokémon da maioria das cidades, na loja de eletrônicos e também tem a opção de comprar uma televisão para colocar na sua casa e assistir diretamente de lá.
Encontre uma televisão e clique com o botão direito nela, então aparecerá uma janela com a lista dos canais de TV que estão abertos. Se não houver nenhum canal aberto, essa janela não aparecerá e será dado um aviso no MSG Box a respeito.
Quando você escolher o canal desejado, você passará a assistir a pessoa jogando, o local em que ela está e você não poderá fazer nada, apenas conversar com outros jogadores enquanto assiste.
Vale lembrar que você não poderá mandar mensagem privada para o dono da câmera enquanto estiver o assistindo.
Para deixar de assistir alguém você precisará clicar com o botão direito do mouse no nome do canal da TV e clicar na opção Close.