Se tornando um Rocket

Começando:

• A primeira coisa a se fazer é ir para Celadon (Cidade localizada ao leste de Saffron) e então entrar na descida para o subsolo dentro do cassino no canto superior esquerdo.



Esconderijo Equipe Rocket (Giovanni)

O NPC Giovanni está localizado na marca branca no mapa acima.

• Ao descer o esgoto, enfrente o NPC Rocket Kurt que estará bloqueando a porta, após vencê-lo, entre pela porta e siga à direita, e para baixo, Giovanni estará no centro na Parte Sul dessa área.
OBS: Enquanto você não iniciar a missão com ele, os NPCs Rockets serão agressivos, então tome cuidado até iniciar a primeira missão (Juntar-se à equipe rocket).
Ao encontrar o NPC Giovanni diga "Hi, Join, Yes"
Desta forma você passa a pertencer à Equipe Rocket. Os NPCs Rockets não serão mais hostis com você.


Missão 1:

• Diga "Hi, Mission, Yes" para o NPC Giovanni e ele mandará você ir até Mt.Moon, (Localizado entre Pewter e Cerulean) para derrotar 5 Policiais e, após derrotá-los, você deverá pegar uma Mochila, que está localizada no esconderijo deles em Mt.Moon
** Este diálogo será usado em todo ínicio de missão a partir de agora.



Seguem os caminhos com Imagens de como chegar até lá:

Mt. Moon (Caminho 1)


Road from Pewter: Caminho vindo de Pewter
Road from Cerulean: Caminho vindo de Cerulean

• A cor vinho representa o caminho vindo de Pewter e a azul o caminho vindo de Cerulean. 

Para chegar ao nível seguinte você deve ter um Pokémon que possua a habilidade Rock Smash, para quebrar as pedras.

Mt. Moon (Caminho 2)

• As escadas para o próximo nível estão localizadas no Círculo Vermelho na imagem acima, e o Círculo Azul representa o respawn de um Golem.
Cuidado, pois às vezes esse Golem pode estar lurado e aparecer no caminho.

Esconderijo dos Rockets (Mt. Moon)

• Os Pontos Brancos representam policiais, e um pouco a frente, o Círculo Vermelho representa o Esconderijo dos Rockets de Mt.Moon. Lá você encontrará 5 (Cinco) Police Recruits.

Aconselho a matar um por um, para não ocasionar maiores problemas. Nesse esconderijo você também encontrará a mochila que você deve pegar (Como descrito anteriormente), para pegá-la você deve clicar sobre ela.
Após derrotar os 5 Police Recruits e obter a mochila, volte ao esconderijo rocket e vá até o NPC Sirius que está localizado na parte esquerda do esconderijo, após encontrá-lo diga "Hi, Sell Goods, Yes", após feito isso, volte ao NPC Giovanni para continuar a quest.




Missão 2

• Na próxima missão nós deveremos ir até o subsolo da loja de Vermilion, ir seguindo até o final e derrotar um Police Officer e abrir o baú que está após a barricada, que está localizado no balcão, como na imagem abaixo.


Esconderijo Rockets (Vermilion)

• Mas este não é o fim da missão, porque temos que vencer 2 (dois) Police Officer. É aconselhável a você esperar 3 minutos, até que dê respawn, para matar outro.
Após completar a missão, volte novamente ao esconderijo rocket, vá até o NPC Sirius e diga "Hi, Sell Goods, Yes", após feito isso, volte ao NPC Giovanni para continuar a quest.


Missão 3


• Sua próxima missão é envenenar 3 (três) Growlithes, após dizer "Hi, mission, yes" NPC Giovanni você receberá uma Food, com a qual você deve envenenar os 3 (três) Growlithes que estão na entrada do Departamento de Polícia.

Após envenenar os 3 (três) Growlithes, volte até o NPC Giovanni para continuar a quest.

Missão 4

• Vamos à penúltima missão, lembrando que você deverá estar vestido de policial para realizá-la (Você receberá o outfit temporariamente ao pegar a missão com o NPC Giovanni) e você deverá completá-la em 30 minutos. Vá até o Departamento de Polícia em Pallet novamente, ao chegar lá, siga reto ao norte até ver uma escada, suba por ela e siga para cima, até encontrar um baú, pegue a chave dentro dele e volte ao esconderijo rocket e fale com o NPC Giovanni para continuar a quest.

Missão 5

• Vamos à última, e mais díficil das missões. Depois de terminar a quarta missão, vá até o NPC Giovanni e diga "Hi, Mission, Yes" e ele mandará você ir até a floresta de Viridian, na parte Leste haverá um posto policial, entre e vá até o final, então abra o cofre com a chave e pegue o book que está dentro do baú.

Outro objetivo que você deve cumprir nessa missão é matar 5 (cinco) Police Recruit e 3 (três) Police Officer que estão no caminho.

• Quando você derrotar todos os Policias e pegar o book, volte para o esconderijo rocket, vá até o NPC Giovanni e diga "Hi, Mission, Yes" para receber seus Rewards!





Recompensa:
Average Pokémon Egg (Box 2)
5.000 dollars
Rocket Outfit (Com Taunt) 
Você passa a fazer parte da Equipe Rocket.