Delia Quest

Delia Quest


Requisitos:

Level 8+



Começando:



 1ª Parte (75 dollars e experience points)


• Vá até Pallet (Cidade ao Sul de Viridian) e fale com a Mãe do Ash dizendo: "Hi, help, yes", e então vá para a Max's Furniture em Viridian, ao norte do Centro Pokémon e fale com o NPC Max e compre os seguintes itens: Baking Tray [3 dollars], Pan [5 dollars] e Rolling Pin [2,5 dollars].

Após comprar os itens, volte À NPC Delia em Pallet e diga "Hi, help, yes" para entregar os itens.
OBS: Para comprar o item você deve dizer "Hi", "nome do item", "quantidade".
Exemplo: "Hi", "Baking Tray", "1".






• 2ª Parte (Experience points)


•  Diga "Hi, help, yes" novamente à NPC Delia, vá para Viridian e siga para a esquerda do mapa (◄) e encontre o NPC Ash Ketchum que se localiza logo na entrada do Coliseum e diga "Hi, help, yes"depois volte para Viridian e siga para esquerda do mapa, lá se encontra o Ash e seu Pikachu fale com ele:  "Hi, help, yes" e então volte para NPC Delia e diga "Hi, Help, yes".





• 3ª Parte Final (225 dollars3000 experience points e Liberação da Oak Quest)


•  Diga "Hi, help, yes" novamente à Delia, e ela te pedirá para você comprar 1 Sushi e entregá-lo ao Prof. Oak. Você poderá comprá-lo no último andar do Shop de Celadon ou na loja de comidas de Fuchsia, que fica à direita do Centro Pokémon.

  Após feito isso, volte à Delia e diga "Hi, help, yes" novamente, e então ela pedirá para você entregar o Sushi para o Prof. Oak.
  Vá até o Prof. Oak então e diga "Hi, help, yes" para entregar o Sushi. Feito isso volte à Delia e diga "Hi, help, yes" e pronto, a quest estará terminada!





Requisitos:
Level 8+

Reward:

• 6000 experience points
• 300 dollars
Após terminar essa quest, a Oak Quest será liberada.
Após terminar essa quest, Cp. Jones será liberado. (Box 1)